Fora da casinha

A coluna completa você confere no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Depois da indignação com as voltinhas de moto do presidente Bolsonaro, de exigir que ele use máscaras, mesmo já tendo contraído a Covid, de quase que determinar que ele mandasse congratulações ao presidente eleito dos EUA (como já tinham feito com o incompetente que ganhou a eleição na Argentina e que Bolsonaro ignorou solenemente), os garotos de recados  das Organizações Tabajara estão determinando que Bolsonaro desrespeite as posições técnicas de uma equipe altamente preparada da Anvisa e aprove logo, liberando a fortuna, para a vacina chinesa do bilionário governador João Dória.

Querem governar o Brasil? A primeira coisa é que  disputar e vencer  as eleições. Se não for assim, é caso mesmo de internação coletiva. Qual a doença? Psicose. Ser, para fazer diferente,  o que Bolsonaro conseguiu nas urnas.

- PUBLICIDADE -

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.