E por que não?

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Circula nas redes sociais vídeo em que o presidente Bolsonaro questiona críticos: “Que tal eu indicar Sérgio Moro ao Supremo?”
Cabe, então, a pergunta: E por que não? Sérgio Moro é um homem honesto, trabalhador, corajoso e também Idealista, tanto que abandonou sua brilhante carreira de magistrado porque acreditava que poderia fazer mais pela justiça no Brasil. O problema de Moro é que, talvez até pela marca de sua profissão de juiz, -que decide conforme seu próprio entendimento , sem estar sujeito a uma autoridade que lhe faça mudar a decisão tomada -, não aceitou a interferência de Bolsonaro, que ,afinal , era seu chefe, mas Moro não possui o perfil de um subalterno e sentiu- se pressionado . Por tudo isso, entendo que seria um gesto de elogiável grandeza  do presidente Bolsonaro  reconhecer as qualidades de Moro e passar por cima de circunstâncias que não denigrem o caráter nem a competência do seu ex-ministro e, então, indicá-lo para o Supremo Tribunal Federal.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.