Bola em jogo

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Hidroxicloroquina, Azitromicina, Ivermectina, Depura  e Zinco, cinco dias medicado pelo iluminado Toninho Cavallazzi,  duas semanas isolado, um bom livro, muita música, trabalhando na coluna  a tarde e nas ideias à noite. Pequenas alterações de rota. Meus quatro filhos cresceram, meus quatro netos ainda não. Continuarei degustando da doçura das crianças, que tanto bem me fazem.  Me dei mais valor por ter tentado de tudo um pouco e ter conseguido o pouco que mereci, o suficiente para parar de reclamar. Zerado  para recomeçar, acreditando que nada vem por acaso. Peguei, sem medo de tê-lo, o vírus que parou o mundo na ignorância,  na maldade e na ganância. Nesse pouco tempo necessário de retiro para quem desde 13 anos viveu correndo atrás de qualquer coisa,   tive a chance de pensar em muitas (boas e  ruins), de ler, ver, ouvir. Quantidade absurda de amigos e amigas com o mesmo vírus que não sentiram nada mais  do que aquela “gripe” de todos os anos. Em cada um  uma reação diferente. Um pouquinho disso, um pouquinho daquilo, e todos se curaram. Não tive febre, dores de garganta e cabeça, falta de ar, espirros, coriza e em um único dia me sumiu o olfato.  Nada mais a não ser vontade de chorar, porque o que foi felicidade, me mata agora de saudade. Velhos tempos, belos dias.  Lamento pelas mortes, por todas as mortes, de todos os tempos, principalmente do meu pai, mas infelizmente ninguém vai conseguir  nos tirar da morte. Nossa briga é por prolongá-la. Aproveitar a vida,  desfrutar a vida. Pense no bem que o mal não vem.
Não tenho a mínima idéia de como vou voltar. Parece que estou fora há vinte anos.  A Covid me fez pensar. E muito. Até pensei em parar de ser controlado por quem não sei quem é. Preciso recuperar a vontade de trabalhar. Algo deve mudar, claro. Se para melhor ou para pior, só o tempo dirá. E que não demore, pois o  prazo de validade está se esgotando.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.