Antitur

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Alguém consegue me responder porque um Estado com 500 quilômetros de praias, serras exuberantes, estações de águas termais, festas regionais que reúnem milhões, neve, baleia franca, o melhor parque temático da América Latina e receptor de transatlânticos, não tem uma Secretaria de Turismo?

A extinção desta Secretaria, no início do mandato de Carlos Moisés, é tão absurda que pode ser incluída no “conjunto da obra” que o leva ao impeachment. E olha que no início de 2019 um catarinense deixava o cargo de ministro do Turismo e lutou para evitar a extinção da pasta a nível federal, o que conseguiu, e a nível estadual, onde não foi ouvido. Vinícius Lummertz acabou indo emprestar toda sua competência e conhecimento ao estado de São Paulo, para onde levou as ações, projetos e até executivos catarinenses que estão fazendo lá o que não se quis fazer por aqui.

- PUBLICIDADE -

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.