A vez das magrelas

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Com um tombo de 70% nas vendas no início da pandemia, o mercado de bicicletas se recuperou rapidamente com recordes de vendas. Em comparação com o ano passado as empresas do setor planejam dobrar o faturamento em 2020. Magrelas com preços de motos. As bikes urbanas estão por todo lado, febre que não vai passar. Nos finais de semana as Mountain Bikes se espalham por toda a zona rural da Região. O perigo maior está nas Rodovias. De olho neste mercado e na segurança dos Cicloturistas de toda parte, os Vales da Uva Goethe planejam caminhos e Rotas no território da Colônia Azambuja, séc. XIX – berço da imigração italiana no Sul SC – com potencial para ser um dos principais Circuitos Turísticos do Estado. O lançamento será em breve. Com rios cristalinos, parreirais, fontes de águas termais, religiosidade e paisagens deslumbrantes, conta ainda com museu vivo e o saber fazer das gerações passadas: atafonas, ferrarias, vinícolas, engenhos. Situado entre a Serra e o Mar, demonstra ser um produto turístico compatível com o desejo das pessoas: sol, exercício físico ao ar livre, passeio, cultura, além de estímulo ao produtor rural na manutenção intacta do ambiente rural e natural. Farol de Santa Marta, Laguna de Anita, Gravatal, Rio do Pouso, Serra do Corvo Branco, Serra do Rio do Rastro… O Sul é uma pedra preciosa bruta que necessita ser lapidado e explorado de bike para conhecer os todos os seus segredos.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.