Urussanga: motos colidem em automóvel

Acidente aconteceu na rodovia SC-108, e envolveu duas motocicletas e uma Kombi. Um dos envolvidos é encaminhado em estado grave ao hospital


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Urussanga

- PUBLICIDADE -

Dois homens ficaram feridos em um acidente envolvendo duas motos e uma Kombi. Uma terceira vítima não foi identificada. O fato aconteceu por volta das 18 horas deste sábado, 29, na rodovia SC-108 entre Urussanga e Cocal do Sul. As motocicletas trafegam em direção a Cocal do Sul, quando uma Kombi, em sentido oposto, realizou uma conversão para entrar em Urussanga, no bairro Bela Vista. Ambas as motos colidiram na lateral do carro.

Uma das vítimas foi encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga, em estado grave, sem ausência de sinais vitais, ao Pronto Socorro da cidade. Ele tinha suspeita de fratura no braço esquerdo, além de outros ferimentos. O outro homem estava consciente e também com dores no braço esquerdo. Ele também foi encaminhado ao hospital para a realização de mais exames.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.