Trio é preso após assaltar cicloturista em Laguna

Homem estava em baixo do elevado da BR-101, quando os suspeitos se aproximaram com menção de agredi-lo

- PUBLICIDADE -

Laguna

Três homens foram presos após tentarem assaltar um cicloturista na noite de sexta-feira (20), em Laguna. A ocorrência foi registrada no bairro Barbacena.

- PUBLICIDADE -

A vítima, de 34 anos, relatou que está de passagem pelo Estado e que estava em baixo do elevado da BR-101, no acesso a praia do Sol, e que estava pernoitando no local. Ele percebeu três homens, um deles com um pedaço de madeira, se aproximando com menção de agredi-lo.

Ele saiu do local, e ao olhar para trás, viu que outro homem estava com uma faca. Enquanto os suspeitos mexiam nos pertences da vítima, ele correu para pedir ajuda e encontrou um vigilante, que acionou a Polícia Militar.

Em rondas, a PM localizou os suspeitos. Os homens de 18, 33 e 36 anos, foram identificados como moradores de rua e conduzidos à delegacia.

Já a vítima recuperou os pertences.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.