Tinha uma vaca no meio da Avenida Centenário

Captura do animal envolveu a Famcri, Corpo de Bombeiros e até a Polícia Militar

Foto: Lucas Renan Domingos/Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos 

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Uma ocorrência inusitada foi registrada na noite desta quarta-feira, 24, em Criciúma. Uma vaca, foi encontrada andando pela Avenida Centenário, na altura do Bairro São Cristóvão. A captura do animal envolveu o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e a Fundação de Meio Ambiente de Criciúma (Famcri).

O fiscal da Famcri, Valmir Gomes, foi quem conseguiu laçar o bicho. Segundo ele, a vaca estava sendo procurada desde às 18h desta quarta-feira. “Fomos informados que ela estava próximo da Prefeitura de Criciúma, mas depois acabou sumindo. Depois foi vista na região do Bairro Pinheirinho e agora localizamos ela”, afirmou.

A preocupação era em relação ao risco que o animal poderia causar a motoristas e também pedestres. “Vamos levar ela para a Famcri e devemos deixar ela ali. Amanhã vamos encaminhar o número do brinco para a Cidasc para descobrir quem é o proprietário”, disse Gomes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.