São Ludgero: Homem morre após cair com veículo em ribanceira

Vítima, de 56 anos dirigia uma Toyota Hilux que saiu da pista de rolamento e caiu em uma ribanceira

- PUBLICIDADE -

São Ludgero

Um homem de 56 anos morreu na noite de sexta-feira (1), após acidente na SC-108, em São Ludgero. A vítima caiu com o veículo em uma ribanceira, quando passava pelo bairro Santo Antonio.

- PUBLICIDADE -

A vítima dirigia uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Braço do Norte. Os bombeiros foram acionados às 21h32, e viram que o veículo havia saído da pista de rolamento e caído em uma ribanceira.

As equipes efetuaram uma retirada rápida e identificaram o condutor já sem sinais vitais (pulso e respiração). Eles tentaram RCP (reanimação cardiopulmonar) e também fizeram uso do DEA (desfibrilador externo automático), pois a vítima estava em estado crítico.

O homem então foi conduzido ao Hospital de Braço do Norte, onde ainda tentaram mais recursos médicos, mas a vítima não resistiu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.