
São João do Sul
Um idoso, de 78 anos, morreu, na manhã desta terça-feira, 8, após se acidentar com um trator, em São João do Sul, no Extremo Sul do estado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, eles foram acionados pouco depois das 12h.
Conforme relatos, o homem saiu para roçar e não foi mais visto por familiares. Quando o procuraram, ele estava caído em um valo com o veículo por cima.
A morte foi confirmada pelos bombeiros ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá recolheu o corpo e deve apontar a casa da morte.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.