Sangão: Trabalhador morre atropelado por caminhão de lixo

Vítima, de aproximadamente 60 anos, era funcionário da prefeitura e foi prensada contra um poste

Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna/Cmt Ugo

- PUBLICIDADE -

Sangão

Um acidente de trabalho envolvendo um caminhão da coleta de lixo da Prefeitura de Sangão terminou em tragédia nesta sexta-feira, 25. Por volta das 12h, o motorista estava realizando uma manobra com o veículo quando acabou prensando um colega de trabalho contra um poste. O funcionário, de aproximadamente 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

- PUBLICIDADE -

Duas guarnições dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna se deslocaram até o local do acidente, isolando a cena e fazendo a segurança da área. A Polícia Militar (PM) de Sangão e o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão também atenderam a ocorrência.

No início da tarde desta sexta-feira, a Prefeitura de Sangão emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor público, identificado como Alcides João da Silva, conhecido como Zizi. O Município decretou luto oficial de três dias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Sangão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.