Sangão: Colisão entre moto e caminhonete deixa uma pessoa ferida

Ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Samu de Morro da Fumaça, PRF e PM

Foto: BV Medeiros/Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

- PUBLICIDADE -

Sangão

Um acidente de trânsito registrado por volta das 9h40min deste sábado, 30, deixou uma pessoa com ferimentos leves em Sangão. A colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta ocorreu na localidade de Morro Azul, no viaduto do município.

- PUBLICIDADE -

Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, que foram acionados na ocorrência, o condutor da caminhonete não apresentava ferimentos e não quis ser conduzido ao hospital, assinando a recusa de atendimento. Já o motociclista sofreu ferimentos leves e se queixava de dor em um dos tornozelos. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Morro da Fumaça.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) também estiveram no local.

Foto: BV Medeiros/Bombeiros Voluntários de Jaguaruna
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Sangão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.