Policiais prestam homenagens a sargento morto em Camboriú

Efetivo do 9º Batalhão da PM e equipe do Saer, da Polícia Civil, realizaram homenagens póstumas a Orlando Moreira

Foto: Divulgação/9º BPM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Órgãos da segurança pública da região prestaram homenagens ao sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar (PM) Orlando Moreira, morto a tiros nessa semana em Camboriú. Nesse sábado, 12, apenas com as sirenes das viaturas ligadas, o efetivo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Serviço Aeropolicial (Saer) Sul, da Polícia Civil, realizaram ações em condolências ao militar.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações da PM, sargento Moreira tinha 59 anos e foi atingido por cinco tiros na última segunda-feira, 7, em Camboriú, no Vale do Itajaí. O policial militar da reserva estava internado no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira, 11.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.