
Lucas Renan Domingos
Forquilhinha
Um homem, de 36 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira, 30, no bairro Santa Líbera, em Forquilhinha. Ele foi parado em uma barreira de trânsito da Polícia Militar (PM) e, dentro do seu carro, foi encontrado um revólver calibre 38.
Segundo a PM ao ser parado, os policiais pediram ao motorista seus documentos e ele disse não estar com sua habilitação, apresentando sinais de nervosismo. Diante da situação, a guarnição fez busca no automóvel e encontrou a arma em um porta objetos atrás do banco dianteiro do caroneiro.
Havia também três munições, uma delas já deflagrada. O revólver estava com a numeração raspada. O suspeito recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.