Polícia Civil esclarece incêndio em creche

Edificação foi incendiada no último fim de semana, em Forquilhinha

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A Polícia Civil esclareceu o incêndio ocorrido em uma creche localizada no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. A investigação apontou que a edificação foi incendiada no último domingo de forma criminosa.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Polícia Civil, três crianças, de 5, 9 e 11 anos, e um adolescente de 12 anos, estiveram no local no sábado. Usando luvas, eles reviraram o estabelecimento. No domingo, retornaram a creche com o objetivo de limpar eventuais digitais. Em razão disso, o adolescente ateou fogo na edificação, utilizando álcool em gel e fósforo. Além dele, a criança de 10 anos colocou fogo nas cortinas.

Exames periciais foram requisitados pela polícia e serão anexados ao processo, que será encaminhado ao Poder Judiciário. Ainda conforme a Polícia Civil, ao adolescente será atribuído o ato infracional análogo ao crime de incêndio, enquanto que as crianças serão encaminhadas para as medidas de proteção.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.