PM recupera carro roubado em Criciúma

Localizado na noite de sexta, Corolla havia sido levado na quarta-feira, em Cocal do Sul

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma recuperou, na noite da sexta-feira (6), um Toyota/Corolla que havia sido roubado dois dias antes, em Cocal do Sul. O veículo foi localizado no Centro, após uma abordagem no bairro São Francisco.

- PUBLICIDADE -

Em rondas pelo bairro, a guarnição do tático passou por um outro veículo, um Renault/Megane, mas que ao avistar a viatura policial, um dos homens que estava no carro em fuga.

A guarnição prontamente abordou os outros dois homens que ficaram no carro. Tratava-se de um Uber, onde o caroneiro do veículo era J.C.C.J., de 21 anos, com diversas passagens policiais, inclusive por homicídio e roubo, o qual estava com Mandado de Prisão ativo.

Junto com ele foi localizada a chave do Corolla roubado dias antes em Cocal do Sul. J confessou ter roubado o veículo com outro comparsa, e foi conduzido à delegacia. Já o carro foi recuperado no Centro de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.