PM prende mulher e apreende menor no Cristo Redentor

Segundo polícia, os dois são conhecidos pela prática de tráfico de drogas na localidade

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma realizou uma prisão e uma apreensão por tráfico de drogas, no início da noite de sexta-feira. A ocorrência foi registada por volta das 19h15, no bairro Cristo Redentor.

- PUBLICIDADE -

A guarnição havia sido informada de que estaria ocorrendo intenso comércio de drogas na parada de ônibus em frente a igreja católica do bairro e que uma mulher seria responsável.

No local, os policiais visualizaram um rapaz e uma mulher, ambos já são conhecidos pela polícia pela prática de tráfico de drogas na localidade. Diante da suspeita, foi dado voz de abordagem aos dois.

Em busca pessoal, no bolso do menor foram encontrados três pequenos pacotes contendo em seu interior 50 pedras de substância semelhante a crack embaladas prontas para a venda.

Já a mulher foi indagada se teria algum objeto consigo, vindo a entregar a quantia de R$ 90 em dinheiro.

Foi dado voz de prisão e apreensão e os dois foram conduzidos até a Delegacia Especializada para procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.