Orleans: motociclista morre em acidente na SC-390

Condutor do Ford Fusion relatou que tentava cruzar a via, quando a moto colidiu na lateral do carro

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Orleans

Um acidente de trânsito registrado no fim da tarde dessa sexta-feira, 15, na Rodovia Serramar, resultou em um óbito. A colisão ocorreu por volta das 17h30min, na SC-390, na altura do bairro Pindotiba, em Orleans. A ocorrência envolveu um Ford Fusion e uma Honda CG 160, ambos com placas do município.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local do acidente somente por volta das 19h30min, onde conversou com o condutor do carro. Segundo o masculino, ele estava atravessando a rodovia quando a motocicleta colidiu na lateral do veículo. O motorista ainda relatou que estava dando sinais luminosos para cruzar a pista e que a moto estava em alta velocidade.

Os dois homens que estavam na motocicleta foram socorridos e encaminhados à Fundação Hospitalar Santa Otília, de Orleans. Porém, conforme informações repassadas pelo hospital à PM, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já o passageiro precisou ser encaminhado ao Hospital São José, de Criciúma.

Segundo a PM, o condutor da motocicleta não era habilitado. O motorista do Fusion realizou teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica.

Conforme o motorista e outras pessoas que estavam no local do acidente, foram realizadas várias ligações à PM, mas elas caiam na Central de Florianópolis, o que justificou a demora em acionar a guarnição do município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.