Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após colisão frontal

Vítima tinha 38 anos e dirigia um Citroen/Xsara Picasso

- PUBLICIDADE -

Urussanga

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente entre dois veículos na noite de sábado, na SC-108, em Urussanga. Os dois carros, um Citroen/Xsara Picasso e um Renault/Sandero, ambos com placas de Criciúma, colidiram de frente no KM-341, no bairro Rio Molha.

- PUBLICIDADE -

A condutora do Citroen, uma mulher de 38 anos, morreu no local. Ela estava sozinha no automóvel e ficou presa às ferragens, precisando ser retirado pelos bombeiros.

Já as três pessoas que estavam no Sandero ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros de Urussanga e Orleans. O casal foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, e a criança à Fundação Hospitalar Santa Otília, de Orleans.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.