Morro da Fumaça: colisão deixa feridos no trevo de acesso

Condutor de um Celta, que estava embriagado, teria cortado a frente do outro veículo, um VW Fox, provocando o acidente

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos, no fim da noite dessa sexta-feira, em Morro da Fumaça. Um Volkswagen Fox capotou depois de bater em um Celta.

- PUBLICIDADE -

A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas, no trevo de acesso, na rótula entre as rodovias Genésio Mazon e Olívio Cechinel e com a avenida Celeste Recco. O Celta teria cortado a frente do Fox, que capotou com o impacto, segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Cocal do Sul.

O condutor do Celta, de 31 anos, realizou exame de etilômetro, que comprovou o estado de embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia.

Já as duas pessoas que estavam no Fox, ambas do sexo masculino, tiveram escoriações e foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital São Roque.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.