Mais de 1,6 mil carteiras de cigarros apreendidas

Produtos são contrabandeados e estavam distribuídos em bares de Criciúma

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Grupo de Operações do 9o Batalhão de Polícia Militar (9o BPM), em Criciúma, realizou nessa quarta-feira, 17, uma operação de fiscalização em bares da cidade. O principal objetivo da ação foi retirar de circulação cigarros contrabandeados. O resultado foi uma apreensão de 1.664 carteiras do produto.

Entre os bairros onde aconteceram as abordagens, estão as comunidades do Capão Bonito, Verdinho, Quarta Linha, HG, Mina do Mato, Operária Nova, Boa Vista e outros. Nesses locais, os policiais recolheram as caixas de cigarros clandestinis e também efetuaram a verificação das situações de alvarás dos estabelecimentos.

Na semana passada, a PM já havia retirado de circulação caixas do material durante a Operação Varejo II, ocorrida em todo o Estado de Santa Catarina e com averiguações em toda a 6a Região de Polícia Militar (6a RPM). Foi quando, durante as abordagens, até mesmo uma arma irregular foi apreendida.

Pelos cigarros serem oriundos de contrabando de países vizinhos ao Brasil, principalmente o Paraguai, todas as carteiras recolhidas foram levadas para a sede da Polícia Federal em Criciúma. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.