Lauro Müller: homem é baleado no distrito de Guatá

Tentativa de homicídio teria como motivação dívida envolvendo consumo de drogas

Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

Um homem foi baleado na madrugada deste domingo, 15, no distrito de Guatá, em Lauro Müller. Por volta da 0h35min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo vítima ferida por disparo de arma de fogo. Uma guarnição de Orleans e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocaram em apoio.

- PUBLICIDADE -

No local, os policiais encontraram a vítima com um ferimento leve na cabeça. Ao ser questionado pela guarnição, o masculino informou que estava em frente a um clube quando foi abordado por um homem, que cobrava uma dívida relacionada ao consumo de entorpecentes. Apesar da vítima ter saído do local, foi perseguida na rua pelo agressor, que disparou em seguida.

O masculino foi socorrido e a PM realizou rondas para localizar o suposto autor do disparo, mas sem sucesso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.