Laguna: roubo e tráfico de drogas mobilizam PM na madrugada

Ocorrências foram registradas na região do bairro Mar Grosso, com menos de duas horas de diferença entre elas

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

Laguna

Duas ocorrências policiais foram registradas na madrugada deste sábado, 16, em Laguna. A primeira foi um roubo, no bairro Mar Grosso, por volta da 1h50min. A vítima, um homem de 32 anos, informou à guarnição da Polícia Militar (PM) que um masculino armado anunciou o assalto e levou objetos, como óculos, cartão e talão de cheques.

- PUBLICIDADE -

O autor do crime fugiu em um veículo vermelho, segundo a vítima. Os policiais fizeram rondas no município, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Já por volta das 3h45min, próximo à Praça do Villa, a guarnição do Patrulhamento Tático (PPT) abordou três adolescentes – de 14, 16 e 17 anos – em atitude suspeita. Nada ilícito foi encontrado na revista pessoal, porém, um dos jovens carregava uma mochila. No interior dela estavam oito comprimidos de ecstasy, 14 micropontos de LSD e R$ 1 mil. Os menores foram apreendidos e encaminhados à delegacia especializada, para prestar esclarecimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Laguna

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.