Laguna: dois são presos por tráfico de drogas

Ocorrência foi registrada por volta das 22h, na avenida Arcângelo Bianchini, no bairro Progresso

Foto: divulgação
- PUBLICIDADE -

Laguna

Duas pessoas foram presas na noite de sexta-feira (4), em Laguna, por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, na avenida Arcângelo Bianchini, no bairro Progresso.

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo local, quando avistou um homem em atitude suspeita, que ao avistar a viatura, começou a caminhar rapidamente, com o intuito de despistar os policiais. Os PMs perceberam ainda que o suspeito comunicava-se com um veiculo que posteriormente foi abordado e apreendido.

Em revista pessoal no bolso do condutor foi encontrado um cigarro de maconha e no veiculo, embaixo do banco do carona, em uma bolsa feminina, algumas petecas de substancia semelhante à cocaína e comprimidos de ecstasy. A mulher afirmou não ter conhecimento da origem da droga.

O condutor do veículo assumiu ser o dono da substancia ilícita e disse que venderia a droga para o rapaz ora abordado anteriormente pela guarnição PM. Diante dos fatos o usuário e o autor do tráfico de drogas foram conduzidos até a delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.