Incêndio destrói galpão de empresa de reciclagem

Estrutura de aproximadamente 350 metros quadrados foi consumida pelas chamas

- PUBLICIDADE -

Thiago Oliveira

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um incêndio destruiu parte da estrutura de uma empresa de reciclagem de Criciúma na tarde de ontem. O galpão, de aproximadamente 350 metros quadrados, que funcionava como depósito e abrigava a parte operacional, foi consumido pelas chamas. O escritório, de 15 metros quadrados, não foi atingido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando o caminhão chegou ao local, no bairro Pedro Zanivan, o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo. O fogo já se propagava para os materiais plásticos e madeiras que estavam próximos ao pavilhão, na parte externa da edificação. Foi necessária a separação do material combustível.

Diversas máquinas e equipamentos utilizados no processo de reciclagem ficaram destruídos, assim como alguns eletrodomésticos como refrigerador, condicionador de ar e televisão. A energia elétrica foi desligada no disjuntor geral e posteriormente no poste da rede pública pela cooperativa de energia.

Foi necessária a utilização de três linhas de ataque direto e 22,5 mil litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo. A Pólicia Militar prestou apoio durante o atendimento da ocorrência, e depois foi o local foi deixado aos cuidados do proprietário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.