Içara: PM localiza carro clonado e com registro de furto

Fiat Palio havia sido comprado por R$ 3,8 mil

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Içara

A Polícia Militar localizou um veículo clonado e com registro de furto no início da noite de sexta-feira (20), A ocorrência foi registrada na rodovia Wadislau Demboski, em Içara.

- PUBLICIDADE -

Ao realizar o policiamento no local, a guarnição da PM avistou o veículo, um Fiat/Palio, que ao notar a presença dos policiais, tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado. Ao realizarem uma busca, os militares constataram que a numeração do chassi estava adulterada.

Pela numeração do motor, ficou constatado que se tratava do veículo cuja placa original seria de Florianópolis, e que havia um registro de furto do dia 01/04, no Rio Grande do Sul. O condutor alegou que comprou o veículo em Capivari do Sul (RS), R$ 3,8 mil.

O condutor, de 36 anos, afirmou que não sabia que o veículo era colocado e foi encaminhado à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.