
A Polícia de São Paulo está atrás de um empresário, natural de Araranguá, mas morador de Santo André, no ABC Paulista. Segundo informações do portal G1, ele é o suspeito de matar um catador no dia 11 de maio.
De acordo com o portal, Sebastião Lopes dos Santos, 40 anos, caminhava pela rua quando o suspeito do crime desembarcou de um carro de luxo, atirou e o matou. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Sebastião no local.
Moradores da região disseram à polícia que ele era morador de rua, vivia nas redondezas com a esposa e costumava pegar resíduos recicláveis nas ruas. O motivo seria o fato do morador de rua dormir nas proximidades do estabelecimento comercial do catarinense. Na casa dele, duas armas foram apreendidas.
Fonte: G1
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.