Dupla é detida em Criciúma após furto em Balneário Rincão

Dois homens, um de 21 anos, e outro de 17, foram pegos no bairro Vila Izabel

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 17 foi detido nessa sexta-feira, no bairro Vila Izabel, em Criciúma. Eles estavam em fuga após furtarem uma residência em Balneário Rincão. A dupla já possui vários registros pela prática do crime.

- PUBLICIDADE -

Uma viatura efetuava rondas na rua Antônio Just, quando foi informada via rádio, que uma guarnição de Içara estava em acompanhamento de um VW Gol na Via Rápida, sentido BR-101 para Criciúma, e que haviam perdido o contato visual.

Na rótula da rua Antônio Just com a Rodovia Governador Jorge Lacerda, o veículo se deparou com a viatura e seguiu em alta velocidade em direção ao Rio Maina, sendo acompanhado pelos policiais. No bairro Vila Izabel os suspeitos pararam o veículo, e tentaram fugir a pé, porém, foram alcançados.

No veículo foram encontradas uma TV Philips 42”, algumas roupas com etiqueta, um pássaro em uma gaiola, duas chaves de fenda e uma chave inglesa, com um miolo de fechadura. A dupla foi conduzida à DP.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.