Dois veículos são tomados por criminosos em Criciúma

Assaltos aconteceram na noite dessa quarta-feira, no Nossa Senhora da Salete e no Pinheirinho

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Dois veículos foram roubados na noite dessa quarta-feira, em Criciúma. O primeiro assalto aconteceu por volta das 21 horas, no bairro Nossa Senhora da Salete. Pouco tempo depois, por volta das 22 horas, outro automóvel foi tomado por criminosos, no bairro Pinheirinho.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, três bandidos armados renderam o motorista de um Jeep Renegade, próximo ao Nações Shopping . O carro foi encontrado abandonado, cerca de 2 horas após o assalto, em um matagal às margens da Estrada Linha Três Ribeirões, nas proximidades do  bairro Cristo Redentor. No local ainda foram encontradas partes de outros veículos.

No segundo assalto, dois criminosos armados roubaram uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton. Até o momento, o veículo não foi localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.