Criciúma: Polícia Militar recupera veículo clonado

Caminhonete com registro de roubo no Rio Grande do Sul foi localizada no bairro Mina União

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar (PM) de Criciúma conseguiu recuperar uma caminhonete Toyota Hilux SW4 que teve as placas clonadas. O veículo foi localizado na manhã desse domingo, 3, após a PM receber uma denúncia de que um automóvel com registro de roubo estaria estacionado em uma rua do bairro Mina União. A corporação ainda recebeu informações sobre o nome e localização do indivíduo que estaria de posse do veículo, com placas de Guabiruba (SC).

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição se deslocou até o endereço informado, onde, ao consultar o chassi, constatou que se tratava de uma caminhonete com placas de Bento Gonçalves (RS), com registro de roubo no estado gaúcho. No veículo, os policiais ainda encontraram um documento (CRLV) falso. Os vidros do automóvel também possuíam marcação do chassi adulterada.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor pelos crimes de receptação, falsificação de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.