Criciúma: Polícia Civil realiza operação no Cristo Redentor

Ação teve buscas em quatro casas na repressão de roubos e tráfico de drogas

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC) e a DPCAMI de Criciúma, com apoio das Divisões da DIC, 1ª DP e 2ª DP de Criciúma, realizaram o cumprimento de buscas em quatro casas no bairro Cristo Redentor. A ação visa instruir investigação em andamento de roubo de veículos e tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -

A movimentação ocorreu por volta das 13h30min desta sexta-feira, 1, com o efetivo de 20 policiais civis e oito viaturas. Um adolescente investigado, de 17 anos, foi localizado em uma das residências. Munição e dinheiro estavam de posse dele. Ainda foram aprendidos outros elementos de prova que poderão contribuir para investigação em andamento. O adolescente foi ouvido na Delegacia, acompanhado da mãe, e liberado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.