Criciúma: homem é preso com mais de 200 comprimidos de ecstasy

Na residência do suspeito, PM ainda localizou cocaína, LSD, lança-perfume e duas balanças de precisão

Foto: imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma abordagem a um veículo suspeito resultou na prisão de um homem na noite dessa quinta-feira, 14, no bairro Operária Nova, em Criciúma. Por volta das 20h15min, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia rondas pela localidade, quando se deparou com um Renault Clio, que foi parado para averiguação. No interior do automóvel, atrás do banco do carona, os policiais encontraram 98 comprimidos de ecstasy.

- PUBLICIDADE -

Na sequência, guarnições se deslocaram até a residência do masculino, no bairro Próspera. Com o apoio do cão farejador, os policiais encontraram mais 175 comprimidos da droga, assim como 6,4 gramas de cocaína, 20 micropontos de LSD, 19 frascos de lança-perfume e duas balanças de precisão.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.