Criciúma: Durante ocorrência, policiais encontram carro clonado

Veículo estava na garagem de uma residência localizada no bairro Cristo Redentor

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um veículo clonado foi localizado na noite desse sábado, 16, em Criciúma. Por volta das 20h40min, duas viaturas da Polícia Militar (PM) atendiam uma ocorrência de perturbação do sossego alheio em uma residência do bairro Cristo Redentor, quando os policiais observaram que o carro que estava na garagem tinha o lacre rompido. O automóvel era um VW Golf, de Indaial (SC).

- PUBLICIDADE -

Um homem, de 25 anos, disse ser o proprietário do veículo. Os policiais, então, solicitaram a documentação do carro, porém o masculino disse que não a possuía. A guarnição verificou a numeração do chassi, onde constatou que se tratava de um VW Golf com placas de Porto Alegre (RS), que possuía registro de roubo no Rio Grande do Sul. Diante dos fatos, o rapaz e o automóvel foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.