Criciúma: bombeiros combatem incêndio em apartamento

Fogo iniciou na cozinha e consumiu móveis e eletrodomésticos. Ninguém estava no local

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos 

Criciúma 

- PUBLICIDADE -

Um incêndio na tarde desta segunda-feira, 30, atingiu um apartamento no nono andar do residencial Lago di Garda, na travessa Germano Magrin, no Centro de Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas que iniciaram na cozinha.

Conforme informou o sargento Laércio, chefe de socorro, inicialmente a suspeita era que o fogo estaria atingindo a casa de máquinas do prédio. A guarnição foi até o espaço, mas nenhuma chama foi encontrada. Diante do fato, os bombeiros passaram a olhar apartamento por apartamento e viram a fumaça saindo pela porta de um deles.

Como não havia ninguém no local, a residência foi arrombada e a guarnição iniciou o combate. O incêndio ficou concentrado na cozinha, afetando 20 metros quadrados dos 80 metros quadrados do apartamento. Móveis e eletrodomésticos foram queimados. A fumaça também danificou outros cômodos.

Foram quase mil litros de água para controlar o incêndio e efetuar o rescaldo. Após a ocorrência, o apartamento foi isolado e ficou aos cuidados do síndico do prédio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.