Criciúma: Adolescente morre em confronto com a PM

Jovem, de 17 anos, seria fugitivo da Casa de Semiliberdade de Chapecó

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um adolescente, de 17 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado, 2. O caso ocorreu no bairro Boa Vista, em Criciúma, por volta das 9h30min. Segundo a PM, uma guarnição realizava patrulhamento pela localidade quando se deparou com o menor. Ele já havia sido apreendido pelos policiais nesta semana e fugido da Casa de Semiliberdade de Chapecó na última quinta-feira, 31.

- PUBLICIDADE -

Conforme a polícia, ao iniciar a abordagem, o adolescente correu para o interior de uma residência e entrou em confronto com a guarnição. Ele foi baleado no abdômen. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para prestar socorro, mas o jovem veio a óbito ainda no local.

Com o adolescente, foi localizado um revólver calibre 32 e dois carregadores de pistola .9mm. Ele possuía antecedentes criminais, com 55 registros de passagem policial. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.