Criciúma: acidente na Via Rápida termina em morte

Colisão envolvendo um VW Gol e uma motocicleta ocorreu na tarde deste domingo, 17

Foto: Dani Niero
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Reportagem atualizada às 19h57min

- PUBLICIDADE -

O retorno do feriadão está sendo marcado por trânsito intenso e mortes na região. Por volta das 17h deste domingo, 17, um acidente na Via Rápida, em Criciúma, resultou em dois óbitos. A colisão ocorreu próximo à entrada do bairro Cristo Redentor, envolvendo um VW Gol e uma Kawasaki Ninja, ambos com placas do município.

Guarnições da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para recolher os corpos.

As vítimas foram o piloto da motocicleta, de 44 anos, e a passageira, de 47 anos. A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu, com quadro de parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos. No carro, estavam um rapaz, de 19 anos, e uma jovem, de idade não informada, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital São José.

As pistas no sentido BR-101/Criciúma foram interditadas e o trânsito precisou ser desviado pelo acostamento. Houve formação de filas e lentidão, o que exigiu ainda mais atenção dos motoristas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.