Corpo de Bombeiros combate dois incêndios em Urussanga

Chamas destruíram um paiol de madeira, na localidade de Rio Caeté Alto, e uma estufa, no bairro Armazém

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Urussanga

Neste fim de semana, guarnições do Corpo de Bombeiros de Urussanga atenderam duas ocorrências de incêndio no município. A primeira foi registrada no início da tarde desse sábado, 16, na localidade de Rio Caeté Alto, atingindo um paiol de madeira de 72 metros quadrados.

- PUBLICIDADE -

Segundo o proprietário do local, ele tentava acabar com os cupins, quando colocou fogo em tábuas dentro do paiol. Porém, as chamas começaram a se alastrar pela estrutura. Para extinguir os focos, os bombeiros utilizaram 1,5 mil litros de água.

Já o segundo incêndio ocorreu no início da madrugada deste domingo, 17, na comunidade de Armazém. O fogo atingiu uma estufa metálica, de aproximadamente 24 metros quadrados, no interior de um galpão de madeira. Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, a estufa estava fechada e apresentava bastante fumaça.

De acordo com testemunhas, o sinistro iniciou no forno e se espalhou para o fumo que havia dentro da estrutura. Também nessa ocorrência os bombeiros precisaram utilizar em torno de 1,5 mil litros de água para combater o incêndio e resfriar o local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.