Arsenal localizado em Estação Cocal

Duas espingardas e munições em grande quantidade foram apreendidas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

Uma operação na tarde dessa terça-feira envolvendo a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil resultou na apreensão de um arsenal no Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. As armas munições e cartuchos apreendidos estavam na casa de um homem, de 46 anos.

Após as investigações, foi dado, então, o cumprimento de busca e apreensão. Foram localizadas na residência, duas espingardas, uma de calibre 24 e outro de calibre 22, com dois carregadores. Havia ainda uma luneta, 162 munições de calibre 38, 52 munições de calibre 32, 47 munições de calibre 24, 20 munições de calibre 36 e 750 munições de calibre 22. Os policiais localizaram também artefatos para recarga de munições.

Os materiais encontrados não possuíam registro e nem notas fiscais. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.