Adolescente responsável por roubo violento é apreendido em Criciúma

Rapaz de 15 anos foi flagrado na noite de sexta-feira, no bairro Pio Corrêa

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (6), em Criciúma, após roubar dois telefones celulares. Ele foi flagrado no bairro Pio Corrêa, por volta das 22h, após cometer um dos crimes.

- PUBLICIDADE -

A polícia foi chamada após um roubo. Um homem relatou que havia sido assaltado por outros dois masculinos no bairro Pio Corrêa, onde teriam levado seu celular, um iPhone, com os fones de ouvido.

A informação foi repassada pelo rádio, e alguns minutos depois a guarnição reforçada localizou um masculino suspeito com características semelhantes. Os policiais abordaram o suspeito, sendo prontamente reconhecido pela vítima como um dos autores. O suspeito era um adolescente, de 15 anos, que estava portando os objetos do crime.

Na delegacia especializada, o adolescente confessou que o outro celular que estava consigo era fruto de outro roubo, também cometido na sexta-feira. A vítima do outro crime também reconheceu como seu o objeto que estava com o infrator.

A vítima do primeiro roubo teve ainda que ser socorrida pelo Samu, já que foi agredida pelo adolescente e pelo outro indivíduo, que até agora não foi localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.