Acusado de tentar matar companheiro é preso em São Paulo

Crime ocorreu em outubro do ano passado, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma. Vítima foi esfaqueada e teve 40% do corpo queimado

Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Criciúma/São Paulo

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma tomou conhecimento nesta segunda-feira, 18, do cumprimento de prisão preventiva de um homem, de 35 anos, acusado de tentativa de homicídio em Criciúma. Ele foi localizado e detido pela polícia paulista no dia 25 de fevereiro, em Praia Grande (SP).

- PUBLICIDADE -

O masculino é acusado de, no dia 10 de outubro de 2018, esfaquear o companheiro e ainda jogar óleo e água ferventes. A vítima teve queimaduras de segundo grau em 40% do corpo, tendo o rosto, o abdômen e os braços queimados. O crime ocorreu na residência do casal, no bairro Vila Zuleima. Após a tentativa de homicídio, o autor desapareceu do município.

A DIC representou pela prisão preventiva do masculino, que foi decretada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal. Ele foi denunciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil, meio cruel e por dificultar a defesa da vítima. Em breve, o homem deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma/São Paulo

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.