Zé Hülse: um apaixonado pelo o que fazia

Caderno especial do Tribuna de Notícias conta a trajetória de vida de José Augusto Hülse

- PUBLICIDADE -

Íntegro. Generoso. Trabalhador. São alguns dos adjetivos que amigos, colegas e até mesmo adversários políticos, davam para José Augusto Hülse, apaixonado por tudo aquilo que fazia.

Nascido em Tubarão, em 23 de março de 1937, Zé Augusto, como gostava de ser chamado, permaneceu na Cidade Azul até o fim dos estudos. Filho de Oswaldo e Jandira Hülse, partiu para Curitiba, onde aprendeu a profissão que amava.

- PUBLICIDADE -

Ex-prefeito de Criciúma e ex-vice-governador de Santa Catarina, Zé Hülse teve suas maiores realizações, porém, fora da vida pública. Foi casado por mais de 50 anos com Maria Helena Ramires Hülse. Com ela, teve quatro filhos: José Luiz, Osvaldo, Saulo (in memorian) e Cristiane. A companheira de vida já havia partido em janeiro. Juntos, eles também eram avós de quatro netos.

Um pouco da trajetória, o legado profissional e pessoal, o último adeus e as homenagens de amigos, familiares e admiradores de José Augusto Hülse estão em destaque na edição desta sexta-feira do Tribuna de Notícias. Um especial com nove páginas falam sobre o Zé Hülse político, esposo, amigo e pai, um homem que tinha a paciência, a honestidade e o bom-humor como características mais marcantes.

O velório é realizado no Teatro Elias Angeloni desta as 15h de quinta-feira. O sepultamento será às 9h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal do Bairro São Luiz.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.