Turvo: comunidade de Ponte Alta comemora pavimentação asfáltica

Os 3,6 quilômetros, que ligam a comunidade à divisa com Jacinto Machado, totalizou R$ 3,5 milhões em investimentos, executados em parceria com o governo do estado. Além do pavimento asfáltica, a obra recebeu rede de drenagem pluvial, terraplanagem, pintura e sinalização horizontal.

- PUBLICIDADE -

A tarde do último domingo (17/11) foi de muita alegria na entrega da segunda etapa da pavimentação asfáltica à comunidade de Ponte Alta, em Turvo. Os 3,6 quilômetros, que ligam a comunidade à divisa com Jacinto Machado, totalizou R$ 3,5 milhões em investimentos, executados em parceria com o governo do estado. Além do pavimento asfáltica, a obra recebeu rede de drenagem pluvial, terraplanagem, pintura e sinalização horizontal.

A ocasião contou com a presença do deputado Luiz Fernando Vampiro, que recebeu uma homenagem da administração municipal e da comunidade, por ter viabilizado a obra.
“Esta obra representa uma grande conquista para o município, pois facilita o acesso das comunidades de Ponte Alta e acessos vizinhos, melhora o escoamento de produtos e mercadorias, promove ainda mais o progresso das localidades, além de assegurar a qualidade de vida da população que mora na área rural do município”, enfatizou o prefeito de Turvo, Tiago Zilli.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.