Siderópolis: autorizada pavimentação da última etapa de acesso à Barragem

O documento dá início aos trabalhos de pavimentação e com isso todo trecho do centro de Siderópolis até a Barragem terá pavimentação asfáltica.

- PUBLICIDADE -

A Ordem de Serviço da última etapa do acesso à Barragem do Rio São Bento – Rodovia SID 159 – Trecho Rio Jordão Alto – São Pedro e também a pavimentação da Rua Paulino Cizeski – Trecho SID 159 ao Mirante da Barragem do Rio São Bento foram assinadas. O documento dá início aos trabalhos de pavimentação e com isso todo trecho do centro de Siderópolis até a Barragem terá pavimentação asfáltica.

“Assim como o dia da assinatura do convênio que aconteceu em julho, essa assinatura também é um dia inesquecível para ficar guardado na memória. É a realização de um sonho que vínhamos buscando desde o primeiro dia de mandato. É um momento de glória e acima de tudo de muita alegria. Lutamos todos por essas conquistas e agora temos o resultado”, pontuou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

- PUBLICIDADE -

A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito, e contou com a presença do Vice-Prefeito, Xande Feltrin, do Secretário de Administração e Finanças, Roberto Júlio Ribeiro e o representante da empresa vencedora da licitação, Fábio Fernandes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.