Siderópolis: 40,7% avaliam positivamente governo de Alemão

Pesquisa é a sétima encomendada pelo Tribuna de Notícias que avalia a satisfação das 27 cidades da Amrec e da Amesc com relação às administrações municipais

- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Siderópolis

- PUBLICIDADE -

O Tribuna de Notícias divulga de hoje até quinta-feira a sétima pesquisa encomendada junto ao Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), que avalia as administrações das 27 cidades da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). Nesta oportunidade, os números são referentes ao Governo Municipal do prefeito de Siderópolis, Hélio Roberto Cesa, o Alemão, do MDB. Os sideropolitanos ainda foram questionados sobre a administração do governador Carlos Moisés da Silva, do PSL, e do presidente da República, Jair Bolsonaro, também do PSL, além de coletar impressões relativas aos temas Desemprego, Economia e Corrupção.

Segundo as informações levantadas pelos profissionais do IPC, 40,7% consideram a Administração Municipal, como boa ou ótima. Já para 38,7% da população, a avaliação é regular, e para 19,6%, é negativa. Apenas 1% não soube responder o questionamento.

*A reportagem completa você confere no TN desta terça-feira, dia 10.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.