Rincão: Posto de atendimento do TRE terá plantão neste sábado

Caso não façam a revisão eleitoral, os moradores terão o título cancelado e não poder votar nas eleições de 2020

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O Posto de Atendimento de Balneário Rincão, pertencente ao Cartório Eleitoral de Içara (ZE 079ª), realizará plantão de atendimento, neste sábado (07), em razão da revisão do eleitorado no município.

- PUBLICIDADE -

O plantão de atendimento realizado pelo TRE-SC está alinhado ao objetivo estratégico do Tribunal de garantir o direito à cidadania e às iniciativas de aperfeiçoar o atendimento ao cidadão, ampliar o serviço de agendamento de atendimento ao eleitor e garantir a infraestrutura e logística adequadas para prestação dos serviços à sociedade.

Os eleitores de Balneário Rincão devem comparecer ao Posto de Atendimento da cidade, no horário das 09 às 15h, para coletar sua biometria e atualizar seus dados cadastrais. Caso não compareçam, correm o risco de ter seu título cancelado e não poder votar nas Eleições de 2020. O eleitor pode conferir sua situação eleitoral no site do TSE, na aba serviços ao eleitor – situação eleitoral.

Para a revisão, é necessário levar documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses) e, caso possua, título de eleitor. Para o primeiro título, eleitores homens maiores de 18 anos devem apresentar também o comprovante de alistamento militar.

Os eleitores devem agendar o atendimento pelo site do TRE-SC ou pelo telefone 0800 647 3888.

Serviço

O que: plantão no Posto de Atendimento de Balneário Rincão
Data: 07/09
Horário: das 09 às 15h
Endereço: Av. Leoberto Leal, s/n, centro, próximo ao posto Tunoko, Balneário Rincão/SC, Centro

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.