Pesquisa aponta 67,8% de avaliação positiva para o Governo Ademir Magagnin

Números coletados pelos profissionais do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) também apontam que 79,5% dos moradores de Cocal do Sul aprovam a forma de administrar adotada pelo chefe do Poder Executivo

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

O Tribuna de Notícias dá sequência à série de pesquisas encomendadas com exclusividade ao Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC). O município que terá seus números divulgados entre hoje e quinta-feira é Cocal do Sul, que pertence à Região Carbonífera.

- PUBLICIDADE -

Essa é a nona pesquisa com as avaliações de cidades do Sul catarinense para os governos Municipal, Estadual e Federal. Também é abordada a impressão dos moradores sobre os temas Desemprego, Economia e Corrupção.

Os primeiros números são referentes à Administração Municipal, que tem o comando de Ademir Magagnin pelo segundo mandato consecutivo. E 67,8% dos cocalenses consideraram o trabalho bom ou ótimo. Para 20% dos entrevistados, a avaliação é regular. Já 11,8% fizeram uma avaliação negativa. E 0,5% não souberam opinar.

Confira a pesquisa completa no Tribuna de Notícias desta terça-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.