Pedido de nova CI do Criciumaprev é protocolada

Ao analisar relatório, Julio Colombo concluiu que precisava de informações mais aprofundadas sobre o tema

- PUBLICIDADE -

Foi protocolado na tarde desta sexta-feira (2) o pedido de abertura de uma nova Comissão de Investigação (CI) que tem como tema o Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Criciúma, o Criciumaprev.

A CI que foi aberta em abril segue ativa e, a princípio, terá o seu encerramento conforme o planejado, com votação do relatório na próxima segunda-feira (5). Porém, ontem, ao analisar o relatório, o vereador Julio Colombo (PSB) sentiu a necessidade de iniciar uma apuração mais aprofundada, com informações sobre o instituto partindo de quando ele foi criado, em 2001.

- PUBLICIDADE -

Em conversa com outros vereadores, Colombo sugeriu a instauração de uma nova CI, concretizando o requerimento nesta tarde. O documento deve ser lido em plenário na próxima segunda-feira.

A nova Comissão de Investigação do Criciumaprev deve seguir o mesmo rito que a atual: escolha de presidente, secretário, relator e dos demais membros, indicados pelas bancadas. O prazo é de 90 dias, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.