Para 48% dos cocalenses, economia vai melhorar

Terceira e última parte da pesquisa IPC mostra que a população do município está otimista

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

A nona pesquisa encomendada com exclusividade pelo Tribuna de Notícias junto ao Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) traz hoje os últimos números tabulados a partir das entrevistas com os moradores de Cocal do Sul. Após avaliarem os governos municipal, estadual e federal, os participantes apontaram as expectativas para os temas economia, desemprego e corrupção.

- PUBLICIDADE -

E apesar do país ainda se recuperar de uma crise que afetou os mais variados setores produtivos, os cocalenses estão otimistas quanto à situação econômica do Brasil. Para 48% dos entrevistados, a situação vai melhorar. Os que pensam que o cenário irá permanecer como está somam 36%. Já os que acreditam que a situação irá piorar são 14,5%. Outros 1,5% não souberam responder.

A pesquisa IPC em Cocal do Sul foi realizada entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, totalizando 400 entrevistas. A margem de erro máxima é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Confira a pesquisa completa no Tribuna de Notícias desta quinta-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.