Morro da Fumaça: Câmara aprova contas de Noi Coral

"Seguimos focados no respeito ao dinheiro público e trabalhando com tranquilidade pelo bem de Morro da Fumaça", diz Noi Coral após aprovação das contas de 2017

Prefeito Noi Coral. Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Os vereadores de Morro da Fumaça aprovaram por 6 votos favoráveis, 2 votos contrários e 1 voto nulo, as contas do prefeito Noi Coral relativas a 2017, primeiro ano do exercício. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) havia dado o seu parecer recomendando a aprovação. As contas de 2017, aponta o TCE, possuem menos inconsistências que as de 2016, que foram aprovadas por unanimidade pelo Legislativo.

Os apontamentos feitos pelo TCE, versavam sobre uma anulação contábil que gerou uma diferença de pouco mais de 9 reais. A outra foi por conta do Portal da Transparência, em virtude da Lei Complementar nº 131/2009 que há anos vem cobrando esta correção que o sistema não tinha. Ambos já foram corrigidos pelo Governo Municipal. Os outros pontos descritos pelo Tribunal de Contas são apenas recomendações. “Acertaram os vereadores que votaram favorável porque os próprios técnicos do Tribunal de Contas deram o parecer pela aprovação. Não tinha irregularidade nenhuma passível de reprovação. Seguimos focados no respeito ao dinheiro público, por isso continuamos trabalhando com tranquilidade e pelo bem de Morro da Fumaça”, ressalta o prefeito, Noi Coral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.