Moacir Dajori reassume mandato no Legislativo criciumense

Vereador retoma o mandato após 13 meses afastado da Câmara

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O vereador Moacir Dajori da coligação PSDB/SD/DEM/PV reassumiu a titularidade do mandato no Legislativo criciumense. O termo foi assinado pelo presidente interino da Casa, vereador Pastor Jair Alexandre (PSC), na sala da presidência.

- PUBLICIDADE -

Eleito em 2016, Dajori teve o mandato cassado em agosto de 2018, mas recuperou os seus direitos políticos por uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski.

“Estou retornando hoje com muita satisfação e vontade de trabalhar. Às vezes, a verdade demora acontecer, mas ela veio à tona e provou a injustiça que cometeram comigo nesses treze meses”, pontuou o vereador.

“É um momento de muita emoção, vou trabalhar 24 horas por dias, sete dias da semana. Vou me dedicar exclusivamente à Câmara”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.